Estamos prestes a abrir o livro de 2019 que nos traz tantas páginas em branco e que felizmente poderemos usar do todo poderoso livre arbítrio e escolher como o escrever (não vivam de rascunhos). Antes de dar início aos capítulos de 2019 não posso encerrar 2018 sem antes A-GRA-DE-CER. Agradecer a Deus por mostrar-me que sim é possível chegarmos mais além, por sentir A SUA presença na minha vida, por dar-me discernimento e sabedoria necessárias para saber lidar com as dores de quem me procura. OBRIGADA SENHOR!

O caminho até aqui não foi fácil, exigiu de mim uma mudança radical de vida e de hábitos…valeu a pena! Como é gratificante poder olhar para trás e ver um processo gradual de crescimento profissional, de perceber que muitas de vocês estão de mãos dadas comigo desde quando ainda estava em Portugal e que a única coisa que reconhecia era a somente a voz. Muito pouco sabiam a respeito do meu trabalho, ainda assim confiavam-me os vossos dilemas…a nossa relação cresceu. Mudei-me para Angola – as consultas continuaram somente por WhatsApp. Aluguei uma sala onde comecei a dar rosto a muitas vozes (e vocês acompanharam-me, sempre). Agora o Centro Nayana – o nosso ponto de encontro, a nossa casa – onde com tanto carinho escolho cada artigo de decoração…porque vocês merecem sempre o melhor de mim.

Obrigada a todas vocês, por fazerem possível concretizar o meu sonho, obrigada por me indicarem a amigos, familiares, conhecidos e desconhecidos, obrigada por permitirem que de algum modo faça parte da vossa vida. Constante e carinhosamente recebo fotos de casamentos, noivados, namorados, amores, filhos…meu Deus obrigada. No início deste ano, em consulta, “previ” uma gravidez pelo que a minha amada consulente não deu muita importância, e ao longo das consultas que lhe fui fazendo depois dessa, esse alerta uma e outra vez era mencionado e eis que … “Não, Nayana!” – a resposta dela. Num dia comum a tantos outros, entre baralhos e afins recebo uma mensagem “Olá minha querida gravidez confirmadíssima”, e depois meses mais tarde a fotografia de uma bebé linda linda acabadinha de nascer ♥.

Recentemente uma Consulente nova disse-me “Nay! Obrigada por me abrires as portas da tua casa (referindo-se ao Centro), sinto-me em paz“. São imensas as demonstrações de carinho, afecto e gratidão. Não poderia ter escolhido profissão melhor, sinto-me abençoada…MUITO!

Paz e Luz!