A oração tem o poder de despertar os nossos sentidos para percebermos os presentes que Deus nos dá, mas por uma razão ou outra, não conseguimos reconhecê-los. Quando oramos o Espírito Santo nos devolve a calma e nos faz ver a vida de outro modo.

A oração faz parte da sua vida? Conheça três dos seus benefícios: 

Paz mental: Quando surgem problemas e desafios na vida, a ansiedade deixa você sufocado? Nestas horas devemos orar constantemente, se recorrermos a Deus em oração, a sua paz, que está além de toda compreensão, guardará o nosso coração e a nossa mente. Podemos ter certa medida de tranquilidade por expressar nossas preocupações ao Pai celestial. 

Consolo e força para enfrentar desafios: Está passando por intenso stress, talvez até enfrentando situações perigosas ou trágicas? Orar pode lhe dar muito alívio. Deus nos consola em todas as nossas provações.

Sabedoria: Algumas decisões que tomamos podem afetar permanentemente a nós e as pessoas que amamos. Se orarmos pedindo sabedoria, Deus poderá usar seu espírito santo para nos orientar a tomar boas decisões. 

Paz e Luz!