O sal grosso é sem dúvida um dos nossos queridinhos para as nossas práticas espirituais – quando o assunto é limpeza energética e espiritual. Quem nunca ouviu falar ou tomou o famoso “Banho de Sal Grosso“?

#1 – Banho de descarrego

Numa bacia, encha até ao meio com água à sua temperatura corporal e coloque um punhado de sal grosso. Em seguida, faça o seu habitual/diário ritual de higiéne. Depois de finalizar o seu banho físico (shampôo, gel duche, etc) deite a mistura (água e sal grosso) que previamente havia preparado do pescoço para baixo de trás (costas) para a frente (peito). Está feito!

#2 – Filtro para más vibrações

Num copo, coloque um punhado de sal grosso.  De seguida mentalize uma situação desagradável pela qual esteja a passar, enquanto segura no copo com sal grosso. Pouse o copo com sal numa superficie segura, e calmamente rode 3x o copo no sentido horário. Finalize levando o copo com sal para a porta de entrada. Deite fora o sal.

#3 – Fortalecer a sua energia 

Utilize uma vela branca e mentalize o seu anjo da guarda. Faça um círculo com sal grosso à volta da vela – enquanto a vela queima reze um Pai Nosso.

Boas práticas.

Paz e Luz!