Conheça os cristais que lhe ajudarão a trabalhar o seu campo sentimental, são cinco (5) e são muito poderosas. Ei-las:

Quartzo Rosa – Um dos mais famosos e bonitos cristais relacionados ao amor. Atrai o amor verdadeiro, a paixão e romance. O quartzo rosa, poderá dar-lhe uma importante ajuda no que toca a qualquer tipo de questão sobre relacionamentos afectivos. Coloque este cristal sobre o 4º chakra (chakra cardíaco) – deixe-se envolver e sinta a sua mágica, amorosa e apaixonante energia.

Pedra da Lua – Pode ajudar a acalmar pessoas mais inconstantes. Traz uma nova energia e ajuda na aceitação de altos e baixos dos relacionamentos.

Aventurina (verde ou rosa) – A sua energia disperta sentimentos como o amor e a paixão. Cura e alenta situações mal resolvidas relacionadas ao campo afectivo. Sabia que esta é uma excelente pedra para trazer consigo quando quiser encontrar um novo amor ou uma nova paixão?

Selenite – Baptizada com o o nome da deusa da lua – selene. A Seleniteé um poderoso cristal que entre muitas outras propriedades, ilumina a vida amorosa com optimismo e fidelidade.

Rubi – Atrai o desejo, a paixão, o amor e a luxúria. Melhora a lealdade. Favorece sentimentos de empatia e compaixão.

✎ Nos comentários gostaríamos de saber se tem ou se conhece uma destas poderosas pedras. Partilhe connosco a sua opinião 🙂 .

Paz e Luz!