A frequência vibracional é o estado de energia em relação a nós mesmos e ao universo, é o que emitimos e o que define o que vamos atrair. Tudo o que fazemos, de alguma forma afecta a nossa vibração, manter uma frequência vibracional alta atrai coisas boas, ao passo que frequências baixas trazem emoções e vivências negativas.

Saiba agora quais são as 6 coisas que mais afectam a sua frequência vibracional no dia-a-dia, ei-las:

#1. Os seus pensamentos: O pensamento é a principal energia que emitimos para o universo, é o que mais determina o que vamos atrair. Então se você tem pensamentos negativos (desânimo, tristeza, raiva) isso acaba voltando para si. Cuide da qualidade dos seus pensamentos e cultive pensamentos positivos

#2. As suas companhias. As pessoas à sua volta influenciam directamente na sua frequência vibracional, elas influenciam e contagiam a sua vibração. Se você rodeia-se de pessoas alegres e determinadas, elevará a sua vibração – enquanto que pessoas negativas (reclamam de tudo) prejudicam a sua vibração.

#3. Músicas e programas de televisão: O que você escuta e vê também afecta as suas vibrações. As músicas são peças chaves na frequência vibracional e, quando são tristes ou pessimistas baixam a nossa vibração, o mesmo acontece com filmes e programas de TV, o excesso de negatividade afecta o nosso organismo diminuindo a nossa frequência vibracional. 

#4. O ambiente: Se a sua casa ou o seu local de trabalho é desorganizado, sujo e feio isso afectará a sua frequência. Melhore o que está à sua volta, organize e limpe o seu ambiente. Mostre ao universo que você está pronto para receber mais e cuide do que você já tem.

#5. O que você fala: Para manter a sua frequência elevada é fundamental que você elimine o hábito de reclamar e de falar mal dos outros. Assuma a responsabilidade pela sua vida.

#6. Agradecer: Agradeça por tudo o que acontece na sua vida. Agradeça pelas coisas boas e pelas coisas menos boas (aprendizado). A gratidão abre as portas para que as coisas boas sejam atraídas para a sua vida.

E você, Já agradeceu hoje? 

Paz e Luz!