A felicidade deve ser vivida no presente. Não perca os momentos que são importantes e essenciais para ti, e seja grato/a, por tudo que tem e conquistou até agora. Tenha o seu foco no que é melhor para você.

Conheça sete atitudes para ser ainda mais feliz, são elas:

1- Perca o medo: Sentir medo faz parte da vida, mas não nos podemos deixar dominar por este sentimento e atrapalhar a nossa felicidade.
 
2- Liberte-se do passado: Se tem alguma coisa para resolver com alguém ou com você mesmo, resolva agora. Liberte-se das culpas, ódios e ressentimentos. 
 
3- Para de julgar: Julgar os outros afecta a tua felicidade e o teu bem-estar. Lembre-se que o mundo já tem críticos demais. Faça a diferença! 
 
4- Aceita-te como és: Ame-se, eleve a sua auto-estima. Nunca vai verdadeiramente amar alguém se não se amar primeiro.
 
5- Para de reclamar: Aceite, lembre-se que tudo o que nos acontece, é resultado das nossas escolhas. Aceitar não significa ficar de braços cruzados, é depois da aceitação que se dá a mudança, para a nossa evolução e crescimento.
 
6- Faça o que lhe dá prazer: Tanto a nível pessoal como profissional, todos temos uma vocação e a nossa realização profissional é fundamental para o nosso bem-estar e equilíbrio. É impossível ser feliz, a fazer o que não se gosta.
 
7- Confia e agradeça: Acredita, o universo traz para si o que precisas no momento, deixe fluir, e agradeça sempre.
 
Paz e Luz!