#1 Lei do Karma – Causa e Efeito

Recebemos o que damos. Se praticar uma boa acção, se tiver um bom comportamento, se esforçar-se por ser um bom ser humano (justo, correcto, solidário, etc.) – a vida não medirá esforços em recompensa-lo. Se o contrário acontecer: não for humilde, ser egoísta, não se preocupar com o próximo, ser mal intencionado – saiba, que a vida lhe cobrará na exacta medida as atitudes e comportamentos que andou a ter e a praticar.

A vida é um eco! se você não está a gostar do que está a receber, observe o que está a emitir. 

#2 Lei do Karma – Criação

Pense na pessoa que gostaria de ser, na profissão que gostaria de ter, na mãe e/ou mulher que gostaria de se tornar. Corra atrás do seu modelo e ideais de vida. CRIE!

#3 Lei do Karma – Humildade

Constantemente somos confrontados com a mudança, seja ela, de que natureza for, adapte-se à mesma. Entenda toda e qualquer mudança como forma de crescimento, e ao entender esta mensagem, estará a ser humilde.

#4 Lei do Karma – Crescimento

De certeza que em algum momento já ouviu a frase: ” Pense fora da caixa”. Saia então da sua “caixa” quebrando padrões, tentar ver por outras perspectivas, colocando-se no lugar do outro. Sabe que mais? Cresceu! 

#5 Lei do Karma – Responsabilidade

Seja uma pessoa responsável com atitudes responsáveis. Alguma eventual falta de responsabilidade seja ela de que forma for, irá reflectir-se na sua vida e as possíveis consequências de actos irresponsáveis será única e exclusivamente culpa sua que é como quem diz…da sua (ir)responsabilidade.

#6 Lei do Karma – Conexão

Tudo é energia, estamos todos conectados, somos UM.

#7 Lei do Karma – Foco

Mostre direcção, comprometimento, objectividade ao volante do carro que é a sua própria vida. Saiba onde quer chegar, independentemente das motivações…são as suas. Independentemente de ser mais ou menos difícil, dê o primeiro passo no sentido de saber para onde está a levar a sua vida, e por motivo algum largue a sua própria mão. O universo perceberá a sua mensagem. 

#8 Lei do Karma – Dar e Receber

Dar por dar, sem esperar receber. A vida encarregar-se-á de devolver aquilo que genuinamente um dia deu.

#9 Lei do Karma – Aqui e Agora

Viva o agora, o hoje, o presente – que é onde tudo realmente acontece. Não olhe muito para trás, para o seu passado, tire somente lições que achem ser necessárias para continuar a sua caminhada. No que toca ao futuro, viva a vida com objectividade e não fique escravo de um futuro que na verdade se constroem em vários presentes. Não corra o risco de perder oportunidades várias do seu presente, por olhar por um passado que já não volta e para um futuro que ainda não chegou. A vida acontece aqui e agora.

#10 Lei do Karma – Mudança

Que todos os seus erros, possam abrir-lhe uma porta à mudança, aprendendo com os mesmos. Que os veja como uma oportunidade de poder fazer diferente, acertando.

#11 Lei do Karma – Paciência e Recompensa

Quer ser recompensado? Trabalho e paciência (muita) são palavras que obrigatoriamente têm que andar lado a lado – só assim conseguirá uma recompensa e que a mesma seja duradoura e consequentemente faça a diferença na sua vida.

#12 Lei do Karma – Significado e Inspiração

O valor das coisas boas que nos acontecem e que atraímos para nós, são o resultado  da força, da nossa força de vontade. 

Paz e Luz!