Os cristais são uma excelente ferramenta pois podem ajudá-lo a superar os bloqueios emocionais, energéticos e espirituais que consequentemente, acabam por estagnar ou até bloquear a sua vida financeira. Por outro lado, fortalecem as suas intenções para um futuro financeiro mais próspero e abundante.

Sabia que com os cristais certos poderá eliminar possíveis bloqueios (como frisamos em cima) e estar alinhado com a frequência da prosperidade e da abundância para aumentar o fluxo financeiro?

Junte a atitudes necessárias, os cristais necessários que o ajudarão a alcançar uma melhor  e maior, vida financeira.

Está preparado para a mudança?!

✘ Comece hoje a alcançar uma abundância financeira com os seguintes cristais:

Pirite Dourada
Ou o ouro dos tolos, como também é conhecida. Excelente pedra que o ajudará a atrair as condições necessárias para alcançar o que mais deseja a nível financeiro, como a desviar do seu caminho financeiro, tudo aquilo que lhe esteja a causar algum tipo de distracção.

Olho de Tigre
Chamada também a pedra da mente – é um talismã de sorte, confere-lhe a capacidade de atrair a prosperidade, principalmente quando combinada a outros (alguns) cristais que atraem dinheiro.

Dica para uso: Coloque um pedaço de olho de tigre no bolso ao fazer compras para impedir a compra por impulso. Isso incentivará a paciência para encontrar o item certo.

Cornalina
Traga-a sempre consigo sempre que sentir a necessidade de uma dose extra de criatividade. É frequentemente associada ao sucesso financeiro e/ou nos negócios – e é um dos cristais mais poderosos para manifestar dinheiro. Não é apenas útil para superar obstáculos para ganhar dinheiro, mas também e muito importante…para mantê-lo.

Aventurina Verde
É uma pedra excelente para trabalhar a energia da prosperidade. Sendo considerada como a Pedra da Oportunidade – irá conferir-lhe uma oportuna situações, que o conduzirão a uma abertura de caminhos.

Pedra do Sol
Caso esteja à procura de formas de ganhar, economizar ou até investir o seu dinheiro com sabedoria – faça uso da pedra do sol para com este intuito, “afinar” a sua intuição. A pedra  do sol, também o impulsionará a partilhar e a ser generoso.

Citrino
Geralmente é o primeiro e o mais conhecido cristal de riqueza e dinheiro. A pedra do comerciante afortunado, como também é chamada – é uma óptima pedra para o sucesso nos negócios. 

Dica para uso: Coloque um citrino na carteira para atrair ainda mais dinheiro.

Malaquite
Chamada também de “Pedra da Transformação” – é considerada uma das melhores pedras a usar quando desejar alcançar um crescimento financeiro. Sendo o dinheiro uma forma de energia, juntar uma malaquite ao dinheiro poderá oferecer-lhe o discernimento necessário para resolver problemas financeiros.

Dica para uso: Coloque a malaquite na bolsa ou na carteira para obter ganhos de energia positiva ao longo do dia.

Paz e Luz