Para que possa usufruir da melhor maneira possível da sua Consulta de Tarot (agende a sua aqui), deixamos abaixo alguns “erros” comuns – de quem por vezes derivado às circunstâncias se encontra ansioso, ou por outro lado nunca consultou nenhum Tarólogo. Sejam estes os motivos ou outros quaisquer, continue a ler e tire o maior proveito deste oráculo tão profundo.

São eles:

#1. Algumas pessoas procuram o Tarot para “ver se acerta” – mais como uma espécie de teste. Procure um oráculo, se verdadeiramente acredita no mesmo. Não gaste a sua energia em algo que você desvaloriza e sobretudo, não incomode ninguém “só para ver se acerta”. 

#2. Faça perguntas directas, sem rodeios. Por mais “constrangedora” que lhe possa parecer alguma situação por si vivida, lembre-se que o profissional que terá à sua frente, não irá julgá-lo em hipótese alguma. Concentre-se na situação que carece de orientação.

#3. Não procure um Tarólogo para confirmar ou não a Leitura de Tarot feita por outro profissional. A base poderá ser a mesma, mas a metodologia, a sensibilidade e até o estudo são diferentes. Encontre um Tarólogo com quem sinta empatia, tente conhecer um pouco sobre o trabalho do mesmo antes de consultá-lo e confie no seus direccionamentos. A melhor forma de perceber quão eficaz é o profissional em questão, serão os acertos das suas previsões.

#4. Não fique admirado se na sua Consulta de Tarot, o Tarólogo lhe dê respostas a questões que se calhar não o preocupavam. Quando abrimos um jogo de Tarot, estamos a analisar um momento/fase, é espectável que o Tarot mostre-lhe várias questões ligadas e esse momento pelo qual está a passar. O Tarot não só lhe diz o que quer saber, mas também o que precisa saber.

#5. Ao interpretar as cartas de Tarot, o Tarólogo informa-o do que eventualmente poderá acontecer para nas diversas áreas da sua vida – o profissional não decide por si, nunca!

#6. Seja responsável! Não queira consultar o Tarot por tudo e por nada. 

#7. Sabe o futuro do futuro? O Tarot não o prevê!

Faça um uso sensato e responsável. O Tarot ajuda-o em diversas situações, porém, ele não mente nem dá vida a falsas verdades.

Paz e Luz