Num mundo cada vez mais globalizado, são vários os tipos de serviços que são oferecidos via Internet. A tendência é aumentar as opções de escolhas e dos serviços – com o Tarot não é diferente.

Muitas pessoas não sabem qual a diferença entre uma Consulta de Tarot Online e uma Consulta Presencial. A verdade, é que a única diferença entre uma e outra e como o nome indica na Consulta Presencial, o consulente está na presença do Tarólogo e vice-versa, enquanto que na Consulta de Tarot Online, a mesma é feita de forma virtual.

Tudo o resto se mantém igual entre uma Consulta de Tarot e outra – a dinâmica é a mesma, a abertura do jogo, a leitura, a envolvência do consulente na sua consulta…tudo é igual.

Mas qual será a melhor? A Consulta de Tarot Online ou a Consulta de Tarot Presencial?

Na minha opinião a Consulta de Tarot Online é a melhor opção única e exclusivamente por questões de comodidade. O consulente pode estar no conforto da sua casa, escritório sem ter que se deslocar para lado algum e ainda assim ter a sua Leitura de Tarot.

Assim sendo, seja por telefone, email ou de forma presencial – não tenha receio. Escolha um profissional sério e da sua confiança, esteja certo que o Tarólogo fará a sua leitura quer de uma forma ou de outra de forma igual e profissional.

Como muitos de vós sabem, o contacto comigo, através das Consultas de Tarot é feito na minha opinião, pela maneira mais rápida, fácil, cómoda e prática: através das Consultas de Tarot Online.

Para agendar uma Orientação de Tarot comigo faço-o comodamente aqui

Paz e Luz