Krystallos: do grego antigo, significa luz cristalizada

Luz Cristalizada“, que trás consigo tantas propriedades benéficas ao nosso corpo físico e emocional. Mas afinal como funcionam esses poderosos minerais que a mãe natureza nos colocou a nosso dispor? São inúmeras as variedades existentes de cristais, porém, para que seja mais fácil a sua identificação existem somente 6 categorias onde se enquadram os cristais. Cada uma com as suas próprias especificidades, por exemplo, Jaspe, Quartzo, Pirite, etc).

Muitas pessoas curiosas pelo universo dos cristais, compra-os, para decoração em ambientes. No entanto mais que belíssimas peças decorativas, os cristais trazem consigo propriedades capazes de interferirem positivamente na nossa vida num todo (em todos os campos da mesma) e de que forma?

#1 Cor
A ciência através de vários estudos realizados, já nos provou que as cores afectam-nos quer física quanto emocionalmente. Com os cristais não é diferente, as suas cores vibrantes são um dos aspectos mais poderosos quando o assunto é curar, mudar o nosso humor, a nossa energia com as suas variedades de cores e tonalidades.

#2 Vibração
Sendo únicos no universo, os cristais, possuem uma vibração muito particular – fazendo com que sejam poderosos transmissores de energia e vibração. Desta forma influenciam a nossa energia vibratória e consequentemente a nossa aura…para melhor (muito melhor).

#3 Amuleto
Um amuleto, acredita-se ser um objecto com propriedades mágicas de protecção. Familiarize-se com um cristal, e traga-o para sua vida com uma intenção específica – protecção, por exemplo – essa sua mesma específica intenção, transformará o seu cristal no seu próprio e personalizado amuleto. Maravilhoso, não é?!

Paz e Luz