A Cristaloterapia – como o próprio nome indica é a terapia feita com Cristais para harmonizar, equilibrar e fortalecer o corpo, promovendo o bem-estar físico, emocional e mental, assim como a harmonia do ambiente onde vivemos. Os cristais possuem propriedades terapêuticas e químicas e agem devolvendo o nosso equilíbrio físico, espiritual e energético. Sabia que eles são tão poderosos que carregam um campo electromagnético com alto poder vibratório e promovem a cura de algumas doenças quando usados correctamente?

Algumas tribos indígenas como os Cherokees, Navajos e os Aparanho, sempre souberam usar as propriedades curativas dos cristais. Os egípcios antigos também cultivavam o uso de cristais, e assim como os ciganos, alguns místicos acreditam que os cristais possuem uma memória, que guarda impressões e que podem ser resgatadas por um cristaloterapeuta. 

Os cristais funcionam como amplificadores da energia nos processos de cura, meditação e auto-conhecimento. O processo terapêutico com pedras é baseado no equilíbrio dos chakras, os famosos centros de energia do nosso organismo – cada chakra está relacionado a determinado órgão que por sua vez é associado a uma cor. 

E você já ouviu falar sobre a Cristaloterapia, tem algum cristal?

Paz e Luz