A Numerologia é um estudo relacionado com os números e a sua influência sobre a vida de qualquer pessoa. Cada número tem a sua própria energia ou vibração que pode influenciar situações no nosso dia-a-dia

De acordo com a Numerologia o ano de 2017 (2+0+1+7=1, 1+0=1), será regido com o poder da energia do número 1, que simboliza começo, início. Após um período de crise e dificuldades mundiais, 2017 chega como uma lufada de ar fresco – um principio, um recomeçar, um ponto de partida.

Para saber qual a tendência para o seu ano, que número regerá a sua vida, será necessário fazer o cálculo do seu Ano Pessoal (que nada mais é, que a soma da sua data de nascimento com o resultado da soma do ano em questão, que já sabemos ser o número 1) e reduzi-lo somente a um único dígito. Sabendo qual o seu Ano Pessoal, conhecerá o número que terá influência sobre a sua vida.

Vamos a um exemplo, o meu. A minha data de nascimento é 04/12/1981 (4+1+2+1+9+8+1=26, 2+6=8). Encontrado o meu número pessoal (8), falta somá-lo ao número correspondente ao ano de 2017 (1) para por fim, chegar a este exemplo, ao meu Ano Pessoal (8+1=9). Cálculo feito. A minha energia (data de nascimento) conecta-se com a energia do universo (Ano actual / 2017) e através da mesma poderei perceber comportamentos das mais variadas situações, planear o que estará por vir e com isso direccionar a minha vida para o que considero ser o melhor para mim.

Agora que já sabe calcular o seu Ano Pessoal, conheça as suas previsões  para 2017 de acordo com a Numerologia e tire o máximo das experiências que ainda estão por vir.

Ano Pessoal

Terá consciência que será necessário ter atitudes diferentes das que vem tendo até então. 2017 será um ano de (re)começos, onde saberá exactamente que caminho estará a trilhar e sobretudo onde lhe fará chegar esse mesmo caminho. O sucesso ou não de 2017  estará nas suas mãos.

2017 clamará pela sua paciência, por esperar pelo tempo e hora certos. As coisas não irão acontecer à velocidade que pretende, nem no momento pelo qual acha ser o melhor. Surgirão circunstâncias na vida onde será necessário saber bem o que quer, para com isso fazer a melhor escolha evitando assim situações conflituosas.

Ano tendencialmente pleno de harmonia (espírito, alma e corpo). Dar-se -á mais aos outros, à vida e em troca os outros e a vida retribuíram da mesma forma. Poderá também representar a chegada de um filho.

 

O ano será sobretudo de organização, colocar cada gaveta no seu devido lugar. Situações mal resolvidas aos níveis sentimental, profissional ou financeiro; começaram a ficar melhor delineadas. pôr em prática os conselhos dados pelo seu médico. 2017

Este ano será um ano sobretudo de relacionamentos. Irá apaixonar-se muito e amar mais ainda. 2017, ser+a sobretudo um ano de novas amizades, nos relacionamentos e de muita paixão.

 

Ano de muitos desafios, estará constantemente a ser posto em prova. Ano de igual provação, sacrifício e esforço.

 

Irá procurar conhecer-se melhor. Saber quem realmente você é. Terá a necessidade dessa busca interior pelo seu verdadeiro EU. Ano sobretudo de reflexão.

 

Ano de introspecção. Terá a necessidade de saber quem realmente lhe faz bem, quem faz-lhe falta. Ano de reflexão onde quererá  na sua vida somente o que considera ser o mais importante para si.

 

Ano da verdade. Sentir-se-á determinado e com força para colocar os pontos nos “is”, não se importando se essa sua atitude irá agradar ou não a quem o rodeia.

 

Paz e Luz!