Cada um de nós tem o seu Anjo de Guarda capaz de satisfazer os nossos pedidos de orientação e de ajuda,  sempre que deles necessitarmos. Os anjos da guarda, com a sua energia divina e angelical – ajudam guiando-nos, protegendo-nos e iluminando o nosso caminho em momentos de difíceis situações.

Uma vez que os anjos da guarda não interferem na nossa vida sem que nós os chamemos, saiba então, como comunicar-se com o seu anjo da guarda, e dessa forma permitir que ele responda ao seu chamado. Leia como:

1 – Conheça o seu Anjo da Guarda

Aceite a energia angelical destes seres de luz, abrindo na sua vida um espaço de actuação para o seu anjo da guarda. Acredite, aceite e confie na intervenção positiva que o seu anjo trará para a sua vida. Conheça-o: saiba quem é, ou como se chama – o ser divino que trará a missão de guardá-lo em todos os caminhos, fases e momentos da sua vida.

2 – Seja positivo

Não interfira no livre-arbítrio de ninguém e seja (sempre) positivo no pedido de ajuda que faz. Guie a sua mente para pensamentos de amor, de paz, de serenidade e de harmonia – pois assim estará a criar um ambiente propício para que o seu anjo da guarda o visite.

3 – Peça ajuda

Visualize o que deseja que aconteça (sem duvidar). Enquanto fala e/ou comunica com o seu anjo da guarda, não permita que nada o distraia deste seu ritual. Desligue ou silencie tudo aquilo que lhe possa desviar a atenção, deste seu particular momento com o ser divino – o seu anjo da guarda! Visualise uma intensa luz branca ou azul, em volta da situação que deseja que se concretize ou se resolva, certo que terá a divina ajuda angelical. 

chegue perto dos anjos e eles chegarão perto de si

4 – Direccione a sua oração

Os anjos vibram diferentes energias, assim como trabalham para diversas situações. Isto é, se precisa de ajuda angelical para a sua vida amorosa reze uma oração para o amor, se o seu pedido de ajuda estiver relacionado com a saúde, a oração a fazer será para a saúde se por sua vez sentir necessidade de proteccção faça uma oração ao seu anjo da guarda. Ajude o seu anjo da guarda a ajudá-lo.

Oração ao Anjo da Guarda
“Anjo de Luz, guardião da minha vida.
A ti fui confiado pela santa mesericórdia de Deus.
Ilumina a minha alma, guarda-me dos males,
orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus.
Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir.
Tinge a minha mente de amor e harmonia,
para que possa tornar o mundo melhor,
agora e para sempre.
Ámen”.

❧ Reze com fé e consiga o que deseja ☙

5 – Surpreenda-se

Tenha fé, confie e acredite. O seu anjo da guarda dar-lhe-á a melhor resposta possível ao seu pedido. Esteja atento aos sinais, pois eles, têm por norma ser imperceptíveis.

Paz e Luz!