Imprensa

 

VEJA A SEGUIR AS ÚLTIMAS PARTICIPAÇÕES DA NAYANA NA IMPRENSA:

A SUA MANHÃ

28 de Fevereiro de 2019
Curiosidades sobre o dia 29 de Fevereiro

Convidada do programa A Sua Manhã, da TPA – para falar a respeito das particularidades e algumas curiosidades sobre o que envolve o dia 29 de Fevereiro e os seus aniversariantes. Um agradecimento especial à simpática escorpiana Edusa Chindecasse.

SEXTO SENTIDO

18 de Junho de 2018
DEBATE-BATE

Convidada do programa Sexto Sentido, da TV Zimbo – para a Rubrica Debate-Bate, onde o Tema foi: Horóscopo, Cartomancia e Astrologia. Um agradecimento muito muito especial à Dina Simão, ou tia Dina – de quem admira imenso. Quando novamente a convidou para a Rubrica do seu Programa Doce Café (infelizmente não guardámos nenhum registo) emocionou-se com a Nayana.

HORA QUENTE

15 Maio de 2017
Dar a conhecer um pouco a respeito da profissão de Taróloga, tentando esclarecer e desmistificar.

Convidada do Programa Hora Quente, do canal 2 – às 21h, apresentado pelo Cabingano Manuel – onde pôde dar o seu contributo, desmistificando um pouco o que envolve o Tarot, as Consultas, etc.

Ainda nos bastidores, já maquilhada (na companhia da radialista Patrícia Costa)

ENCONTRO SOCIAL

29 de Abril de 2017
Roda de Conversa

Convidada pela PFC, para participar num encontro social onde o Tema era: Mulher Despe-te Desses Tabus numa Roda de Conversa (só para mulheres). Oradora: Nayana – Tema: Nós Somos Mulheres…e Nós Não Somos o Sexo Frágil. Partilhar visões, alegrias e dores, definir objectivos, confiar, curar feridas da alma, expandir a consciência.

RÁDIO MAIS (99.1FM)

De 2016 a 2017
Previsões Semanais & Consultas de Tarot em directo aos ouvintes da Radio+

Convidada Residente da Rádio Mais – Programa Tardes Mais, espaço Hora do Espelho – onde semanalmente fazia as Previsões do Horóscopo (Taróscopo) para os ouvintes da Radio Mais e onde terminava a sua participação com Consultas de Tarot em directo aos ouvintes da Rádio+. A sua participação começou a ser por Skype pois na altura ainda vivia em Portugal. Todas as semanas era um constante desafio, ou era o fuso horário, ou era a rede que não ajudava. Na memória ficam as saudades e ligações com pessoas para a vida. Um agradecimento muito especial à Jéssica que “descobriu” a Nayana no Instagram.

REVISTA CHOCOLATE

De 2016 a 2018
Horóscopo Mensal

Durante 2 anos assinou mensalmente as Previsões do Horóscopo (Taróscopo) para a Revista Chocolate. Um agradecimento muito especial à Irina Alves e a quem desejamos todo o sucesso do mundo no seu novo projecto.