Nayana

 

Nayana

Olá!

Nayana é o seu nom de pleume – uma mistura de si mesma e do País que adoptou como seu, a Índia. É sagitariana, luso-angolana, adepta do Futebol Clube do Porto, e sim, veste-se t-o-d-o-s os dias de preto (entendedores entenderão). Ah! É Taróloga e Terapeuta Holística.

Desde muito nova e por causa de influências familiares que o universo esotérico sempre fez parte da sua vida – cedo despertou um interesse particular pelo “desconhecido”. Está em constante aprendizagem nesta temática que é tão vasta e profunda. “É verdade, as cartas comunicam connosco”, diz a Nayana.

É uma apaixonada pelo Tarot, pelas suas cores, pela sua estrutura dinâmica, pela sua simbologia e, claro está, pelas suas mensagens escondidas por trás das 78 cartas que o compõem. Porém, é ainda mais apaixonada, pelo ser humano e a sua essência. Foram estes os ingredientes necessários que despoletaram em si, uma vontade inexplicável de ajudar o próximo numa caminhada mais virada para o autoconhecimento – e desta forma, também fazer de si uma Conselheira Espiritual.

Entre Workshops e Programas de TV (Hora Quente – TPA, A Sua Manhã – TPA, Debate Bate/Sexto Sentido – TV Zimbo, Doce Café/Sexto Sentido – TV Zimbo), de 2016 a início de 2018, assinou o Horóscopo da Revista Chocolate, publicando mensalmente as previsões dos signos e em Dezembro de 2017, escreveu um “Especial Horóscopo 2018”. Foi convidada residente do espaço Hora do Espelho, no programa Tardes Mais – da Rádio Mais – onde semanalmente fazia as previsões do Horóscopo e fazia Consultas de Tarot (em directo) aos ouvintes da Rádio.

A sua actividade profissional divide-se entre Portugal e Angola – onde é proprietária do primeiro Centro Esotérico em Angola, o Centro Nayana

NayanaTarot.com é o maior e único Portal de Autoconhecimento de Angola. Nasceu com o objectivo de partilhar conhecimento, trocar experiências, desmistificar a espiritualidade, o esoterismo e levantar o véu sobre as temáticas que a rodeiam enquanto Taróloga e Terapeuta Holística. 

Venha por bem e será sempre bem-vindo.

Paz e Luz