2020 foi provavelmente o ano que a maioria de nós, desejou que chegasse ao fim rapidamente. Esperançosamente, esperamos dar as boas-vindas a 2021 – o ano que demonstra a capacidade de reconstruir a receptividade às emoções humanas. É um ano que nos aspira a superar barreiras inimagináveis ​​que encontramos no passado e torná-lo um ano memorável.

Sabia que a cada ano, recebemos uma nova mensagem do tarot, que permite-nos saber o que nos reserva? Esta mensagem, representada por uma carta de tarot, diz-nos o que está no horizonte e onde devemos prestar mais atenção. Ela orienta os próximos meses à medida que continuamos a nossa jornada para o nosso EU superior.

Você encontra a sua carta de tarot anual (através da sua data de nascimento) somando o mês, o dia e o ano em que nasceu. Continue a somar os números até que o resultado seja igual ou inferior a 10.

Veja o exemplo:

Se seu aniversário fosse a 2 de março, somaria: 2 (dia em que nasceu) + 3 (mês em que nasceu) + 2021 (ano), que é igual a 2026. Você então adicionaria 2 + 0 + 2 + 6, dando 10 como o seu número para o ano.

Qual seja o resultado (de 1 a 10) desta soma, entenda-o como sendo uma  “carta-guia pessoal” para os seus próximos 365 dias. Abaixo seguem as descrições das cartas e que energia/mensagem as mesmas têm para si.

Leia com atenção:

I ou X –  O Mágico ou A Roda da Fortuna
Destreza nas suas atividades e negócios. serão as suas palavras-chave para este ano de 2021.

Você é um poço de dons – um pau para toda a obra. Embora sinta-se atraído por muitas áreas, não tem a certeza que direção seguir. Este será um ano onde todos os seus pontos fortes e habilidades serão colocados à prova. Invista em si mesmo e não tenha  receio de escolher algo. Terá a sorte ao seu lado. Você só precisa perceber qual área se sente melhor. Depois de fazer isso, haverá certamente sucesso à sua espera.

II – A Papisa
Revelação de coisas ocultas, segurança de triunfo sobre o mal serão as suas palavras-chave para este ano de 2021.

Este será um ano espiritual para si. Terá muitas visões e sonhos poderosos que lhe darão uma visão do seu EU superior. Aprofundará a sua espiritualidade e encontrará uma prática pessoal de meditação. Sentirá uma força ao conectar-se com o seu ser central, o que dar-lhe-á motivação para deixar para trás o que não lhe serve mais. Fique atento aos sinais do seu EU. Tenha em sua casa, elementos que melhorem a sua vibração energética como: cristais, um altar ou uma almofada de meditação.

III – A Imperatriz
Gravidez, criatividade e sucesso serão as suas palavras-chave para este ano de 2021.

A Imperatriz é a metade da polaridade que é o Imperador e a Imperatriz. Ela representa uma energia fértil, nutridora e amorosa. Ela tem tudo a ver com – criar segurança e nutrição para si mesma e para os que estão ao seu redor. Este será um ano onde cuidará de si mesmo. Também será um ano para amar as pessoas que fazem parte da sua vida, em particular, as crianças. Passará algum tempo conectando-se com a sua energia materna ou paterna. Amará a sua criança interior. Poderá ser desafiante conectar-se a essa energia, caso não esteja familiarizado com a mesma. Pode precisar do apoio de bons amigos ou até de um profissional para superar alguns bloqueios. Valerá a pena aprender a valorizar-se e amar-se a si mesmo/a da maneira que merece.

IV – O Imperador
Concretização, ordem, estabilidade e prestígio serão as suas palavras-chave para este ano de 2021.

O Imperador é a outra metade da Imperatriz. Juntos, equilibram-se. Precisamos do amor próprio da Imperatriz para ter sucesso como Imperador. Ele tem tudo a ver com o explorar as suas habilidades de liderança. Se liderar sem amar a si mesmo ou às pessoas ao seu redor, a sua liderança será enérgica e sem inspiração. Este ano será sobre aprender como ser um verdadeiro líder e como assumir o seu poder pessoal. Sabia que terá muita força dentro de si e que está pronto para assumir grandes responsabilidades? Poderá inclusive  assumir uma nova função no seu trabalho, começando o seu próprio negócio. Seja como for, assumirá o comando este ano. Aprender a melhor maneira de o conseguir será o seu objetivo.

V – O Papa
Bênção será a sua palavra-chave para este ano de 2021.

Está pronto para ser professor este ano. Você está pronto para questionar instituições que antes seguia sem questionar. Estará pronto para abrir a sua mente e consequentemente  libertar todas as forças restritivas de sua vida. Quer regresse para a escola ou encontre um mentor espiritual, um professor fará parte da sua vida de alguma forma. Sentirá que chegou ao mais alto que pôde por conta própria e precisa de um guia para levá-lo ao próximo nível. No entanto, existem algumas coisas a serem observadas quando um novo professor entra em sua vida. O universo irá colocar naturalmente, no seu caminho – um verdadeiro “Papa”. Se não sentir-se à vontade para seguir um guia espiritual, preste atenção a esse sentimento. Confie na sua própria intuição quando se trata de quem o orienta. Este será um ano inspirador, cheio de oportunidades para aprender e crescer.

VI – Os Enamorados
União e do matrimónio serão as suas palavras-chave para este ano de 2021.

Este ano é para reconectarmo-nos com a nossa confiança e inocência. Trata-se de dar,  os nossos corações com liberdade e generosidade. Essa é a nossa verdadeira natureza antes de nos tornarmos excessivamente cautelosos com o amor. Sob a energia desta carta, estamos abertos para a vida. Sentimo-nos inteiros em nós mesmos, sem que seja necessário procurar nada para nos preencher. Este ano será sobre como recuperar o seu coração. Confiará novamente no universo e não terá receio de amar. Trabalhará naquilo de que tem medo e deixará o passado para trás. Partilhará o amor sem precisar de algo em troca, este tipo de vibração atrairá pessoas emocionalmente saudáveis ​​e disponíveis para si. Acarta Os Enamorados, é sobre a energia a fluir livremente, sem bloqueios pessoais e medos.

VII – O Carro
Êxito legítimo e avanço merecido serão as suas palavras-chave para este ano de 2021.

Este será um ano que sentirá o impacto do seu árduo trabalho e crescimento pessoal. Tem lutado e superado tempos difíceis, agora está num período em que se sentirá recompensado pelos seus esforços. Haverá algumas grandes mudanças na sua vida. Essas mudanças serão muito benéficas para si – levando-o ao sucesso. Embora sinta-se forte, ainda terá alguma armadura, irá proteger a sua energia de uma forma que não fazia antes, e isso o manterá seguro. Muito parecido com a energia do Mago ou d’A Roda da Fortuna, precisará decidir em que direção seguir. Terá um novo caminho pela frente e a sorte está do seu lado. Precisará pegar em tudo o que aprendeu e descobrir que caminho seguir. O Carro também está associado a viagens, então poderá fazer uma grande viagem este ano.

VIII – A Justiça
Flexibilidade e adaptação às necessidades serão as suas palavras-chave para este ano de 2021.

Este é um ano de reflexão e adaptação pessoal. A energia estagnada ou a falta de crescimento farão com que faça mudanças. Examinará os seus hábitos e rotinas e verá se estão alinhados com o lugar para onde deseja ir. Se as circunstâncias ou comportamentos não parecerem certos, fará uma mudança. Trabalhará para criar mais harmonia na sua vida e na vida de outras pessoas. Sentirá controle sobre as suas ações e será mais intencional. Esse impulso de capacitação fará com que faça mudanças que há anos deseja. Também influenciará aqueles ao seu redor a fazerem mudanças. Esta sua positiva atitude comportamental, será inspiradora.

IX – O Eremita
Reavaliação da vida e dos objetivos serão as suas palavras-chave para este ano de 2021.

Este será um ano de criatividade, sabedoria e experiência. Crescerá passando tempo consigo mesmo. Pode fazer um retiro de meditação para viajar sozinho para algum lugar. Fará longas caminhadas e fará um diário sobre as suas experiências. Passará algum tempo conhecendo-se, a um nível mais profundo e desenvolverá talentos que desconhecia ter. Este será um ano para encontrar o seu centro pessoal e tornar-se muito forte por dentro. Surpreender-se-á consigo mesmo, ao perceber que dirá NÃO, com mais frequência. Isso não será algo ruim, pois estará mais concentrado na sua própria energia. No final do ano, conhecer-se-á de uma forma mais profunda. Irá ter crescido especialmente na sua criatividade. Não será um momento solitário, mas de profunda reflexão. Mergulhará em si mesmo e descobrirá mais a respeito da sua essência.

Paz e Luz