Sabia que os diferentes formatos das velas desempenham um papel importante na manifestação do seu pedido (desejo) e consequentemente uma forte conexão entre a mente e o subconsciente?

Cada um dos mais variados formatos, sejam eles: redondos, triangulares, cilíndricos ou até quadrados – têm um significado particular. É sobre eles que iremos falar.

Descubra-os em baixo

Velas Redondas

Os círculos representam o ciclo de nascimento e renascimento. O círculo é um símbolo referente a todos os ciclos da natureza – o nascimento, o crescimento, a transição e o renascimento. É visto como o número um. O que quer que seja colocado dentro é protegido de fora e tudo o que está dentro não pode sair. Nada pode penetrar em um círculo fechado, certo? Saiba cuidadosamente o que pede, pois certamente receberá.

Este formato está relacionado a mudanças e a transformações.

Velas Cilíndricas

Este formato está relacionado à purificação, protecção e ao crescimento espiritual.

Velas Quadradas

O seu significado metafísico é há muito entendido como uma força estabilizadora. É a base e a raiz de tudo. Representa igualmente os 4 elementos de – fogo, ar, água e terra; assim como sugerem também, quatro emoções: a compaixão, o afeto, o amor e a justiça.

Este formato está relacionado ao lado material. Atrai a prosperidade.

Velas Triangulares

O triângulo é um símbolo de manifestação. O três é um símbolo de multiplicidade, de poder, de criatividade, de crescimento e de movimento para a frente na superação de desafios e obstáculos.

Este formato está relacionado à justiça. Atrai a superação de obstáculos e de desafios.

Lembre-se que o ponto de partido começa no pensamento, concorda? Se sim, não se esqueça que o que pensa e a forma como o faz, são ferramentas valiosas para que a manifestação do seu pedido, se dê. Faça-o com o fé, sempre.

Paz e Luz!