Será que estou no caminho certo?

Quantas vezes já deu por si a fazer esta pergunta? De forma subtil, o universo constantemente envia-nos sinais para ajudar guiar-nos ao longo de toda a nossa jornada, que muitas vezes se apresenta como verdadeiros desafios.

Se a sua intuição “lhe diz” que talvez deva fazer coisas de forma diferente, ou até mesmo, se sente que algo não está como deveria estar – abaixo, falaremos de 5 sinais que o Universo enviará no sentido de o ajudar a orientá-lo numa direcção diferente…a sua direcção!

Ei-los:

#1 Atrasar-se frequentemente

Se está atrasado porque ficou preso no trânsito ou porque perdeu a noção do tempo, chegar frequentemente atrasado ou até sentir como se estivesse a correr contra o relógio constantemente é um sinal do Universo (que deve prestar atenção e ter em consideração).

#2 Partir ou deixar cair objectos constantemente

Constantemente percebe que tem partido ou deixando cair coisas, pode ser também,  um sinal do Universo de que você está trilhando um caminho destrutivo ou que está se sabotando para não alcançar o sucesso .

#3 Acidentes por falta de cuidado 

Magoou-se ao bater com o cotovelo num objecto qualquer, e mais tem reparado que esse acidente ou outros semelhantes têm acontecido com frequência nos últimos dias? Pode uma vez mais, ser um sinal do Universo de que por exemplo: precise ser mais ponderado e pensar duas vezes, antes de tomar decisões.

#4 Esquecimento

Se perceber que ultimamente tem perdido ou tem-se esquecido de coisas de forma repetida, pode esta situação ser ela, um sinal que precisa ser mais claro e objectivo – no que toca às sua ambições de vida.

#5 Desorganização 

A falta de organização pode indicar de que você não consegue ver a verdade ou que está  a evitar fazer uma limpeza a algo relacionado ao passado. A divisão da sua casa onde a desorganização é mais notória e significativa, também pode indicar um motivo emocional interligado. A título de exemplo, a desorganização no quarto pode indicar problemas de intimidade ou relacionamento.

Paz e Luz!