Nunca aconteceu por vezes sentir-se invadido por sentimentos de indisposição sem causa aparente? Esta indisposição poderá indicar uma baixa energia, e é aqui que entra a necessidade de fazer uma limpeza energética.

Quer a limpeza física quer a espiritual são muito importantes para que não nos sintamos constantemente pesados, com desânimo ou até mesmo sem energia. Sugerimos abaixo, 5 maneiras, que servem exactamente como ferramentas de limpeza energética e por vezes de recarga energética também.

Tome nota:

Cristais

Existem vários cristais das mais diversas propriedades: desde ao amor, prosperidade até à protecção e limpeza energética.

Ervas

O uso de ervas (verbena, arruda, comigo ninguém pode, entre outras), através de banhos ou defumações – são uma óptima maneira de fazer uma forte e eficaz limpeza e assim ficar limpo energéticamente.

Sons

Existem vários sons, que por si só já nos limpam a energia. Os mantras, as taças tibetanas ou até os tingshas – emitem-nos vibrações que fazem verdadeiras limpezas energéticas.

Aromaterapia

Os óleos essenciais, acabam também por ser fortes aliados no que toca à limpeza energética. Pode combinar essenciais e fazer um óleo personalizado para esse fim. Pode ainda usar em óleos corporais, em banhos e dessa forma também conseguir uma eficaz limpeza energética.

Cor

Como é de conhecimento geral, as cores influenciam no nosso dia e consequentemente na nossa vida. Sabia que se fizer um exercício mental de imaginar: uma espécie de luz lilás que o envolve, e que simultaneamente limpa tudo o que seja nocivo da sua vida – estará também a fazer uma limpeza e protecção energética?

Paz e Luz!