No lar que habita luz,
não existe
lugar para a escuridão

Está indisposto, ou ultimamente tem andado sonolento, mal humorado, stressado sem um motivo aparente? Sente-se irritado por tudo e por nada? O seu animal de estimação, adoeceu de um momento para o outro? Faz de tudo para passar o menor tempo possível em casa?

Se “sim” foi a sua resposta mais frequente, então tenho a dizer-lhe – que poderá estar na hora de desintoxicar a sua casa.

Detox ou desintoxicação espiritual é uma forma de limpar maus fluidos e qualquer lixo energético que possivelmente terá em sua casa e que possa estar a causar algum tipo de bloqueio no seu lar impedindo a harmonia da sua casa.

#1 – MÃE TERRA

Rodeie-se de plantas verdadeiras, evitando as artificiais – e se não for o caso tenha plantas dentro de casa. A energia da natureza por perto é uma poderosa ferramenta de ancorar a sua energia à energia da sua casa elevando a vibração da mesma.

#2 – LIMPEZA FÍSICA

Sabia que o ambiente em que vive afecta o seu estado mental, físico e espiritual de ser?

Tire um dia para começar a fazer uma limpeza física da sua casa – organize gavetas, armários. Retire o lixo, limpe a cozinha, casas de banho. Ponha a roupa a lavar. Deite fora ou dê tudo aquilo que eventualmente lhe traga recordações menos positivas ou que simplesmente, não tenha mais utilidade e que está em sua casa só por estar.

Limpe e organize a sua casa e isso começará a aumentar a vibração ao seu redor, para melhor…para muito melhor.

(Depois de limpar e organizar o espaço físico, limpe agora a energia)

#3 – DEFUMAÇÃO

Queime Sálvia Branca (ou outra erva para esse fim, como arruda) e faça uma defumação com a forte intenção de limpar qualquer energia negativa da sua casa dando lugar a novas e positivas vibrações.

(Se não for simpatizante de defumações ou de fumaças, pode fazer o uso de óleos essenciais em difusores, incensos ou simplesmente acender uma vela branca – repito, definindo a intenção para que a sua casa seja energeticamente limpa, purificada e abençoada).

Dei-lhe o exemplo de uma intenção, ou melhor de uma forte intenção no início deste post – passo a repetir: “No lar que habita luz, não existe lugar para a escuridão!”

Então enquanto estiver a fazer a defumação, seja a queimar sálvia branca, acender um incenso, uma vela branca ou a utilizar um difusor… Diga baixinho: No lar que habita luz, não existe lugar para a escuridão!

#4 – LUZ BRANCA

Nenhuma desintoxicação espiritual estará realmente completa se não houver uma energia que ilumine e envolva-lhe em luz branca, conhecida como a luz da purificação, já que o branco simboliza pureza e clareza.

Para isso respire fundo, aquiete a sua mente e comece a visualizar uma estrela branca e brilhante no topo da sua casa. Veja como o brilho da estrela é intenso e os seus raios de luz iluminam toda a sua casa e todo o ambiente além dela. Neste momento sinta o seu lar purificado e abençoado. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ!

…e para terminar…

Tenha atenção ao tipo de pessoa que frequenta a sua casa.
Pessoas maldosas, negativas, que constantemente reclamam da vida, falam mal dos outros ou que olham para as suas coisas com inveja não devem frequentar a sua casa.
Caso sinta que o ambiente ficou pesado depois da visita de uma determinada pessoa, tente pelo menos reduzir as visitas dela no seu lar.

Paz e Luz!