Larvais Astrais, é este o tema de hoje. Saiba o que são e como proteger-se para que não tenha um baixo astral.
Certamente que já se sentiu sem forças para realizar as tarefas mais básicas do dia, ou por outro lado, alguma vez sentiu-se desmotivado com a sensação que a vida vai perdendo o brilho? Já não lhe aconteceu desejar realizar as suas tarefas e querer voltar a ter a habitual e contagiante alegria, mas simplesmente, parece que existe algo que suga toda a sua energia e que impede-lhe de viver a vida com equilíbrio e tranquilidade?
Quando entra em casa, sente-se cansado e com a sensação que a sua energia acabou! Tudo o que consegue é ficar no sofá a passar os canais de tv. A abertura de caminhos enfraquece, os projetos não caminham como era suposto, parece que todas as áreas da sua vida, estão estagnadas.
Sabia que estes podem ser sintomas da presença de Larvas Astrais não só no seu campo áurico, como em sua casa também?
Para entender o que são essas Larvas Astrais e como poderá livrar-se desses seres energéticamente nocivos, é importante que perceba um pouco a respeito de três essenciais aspetos, são eles: fluidos (pensamentos), miasmas e larvas astrais.
Fluidos ou pensamentos:
O pensamento está intimamente ligado à emoção e vibra através de um órgão muito poderoso, o coração! As emoções, ao estarem em contacto, com este super amplificador, de nome coração – espalha-se pelo universo e começa a fixar-se não só em ambientes assim como, no nosso corpo astral.
Miasmas:
Lixo energético, presentes não só no corpo energético, através da aura e também em ambientes, como a nossa casa. Esta energia vem de pensamentos negativos.
Larvas Astrais:
Seres de baixíssima frequência que surgem do lixo energético.
Estes seres alimentam-se de energia negativa e têm a capacidade de aumentar situações negativas onde quer que se instalem. Se o que atraiu foi a preocupação, através do fluido ou pensamento – pela falta de dinheiro, elas estimulam a pessoa hospedeira nesse pensamento, a vibrar negativamente cada vez mais e de forma intensa, para que possa produzir fluidos e/ou pensamentos e miasmas negativos para que as larvas possam alimentar-se da abundância e da má sorte.
Tal como a dimensão física da nossa casa precisa de limpezas, para que haja harmonia, com a dimensão extrafísica/espiritual, não é diferente – também precisa de receber limpezas para manter estes seres afastados do nosso campo vibracional e eliminar os que já possam estar presentes. Para evitar que isso aconteça, é necessário que se faça uma Limpeza Espiritual.
Dica espiritual:
Aposte em defumações, o fumo libertará dos cantos e das paredes estas entidades de baixíssimas vibrações. Sabe aquela oração que tanto lhe diz? Faça-a!