Sabia que qualquer vibração pega/cola se a pessoa estiver na mesma sintonia vibracional? Podemos assim, dar lugar à oportunidade de qualquer vibração baixa, colar. A sintonia que voluntariamente abrimos neste plano, pode estender-se de forma inconsciente em todos e vários os outros planos.

Fechar essa mesma frequência vibracional depende exclusivamente do empenho de cada um de nós, através de práticas diárias de oração, comportamentos e atitudes positivas de amor e bem-querer.

Dizem os relatos que a história a seguir, aconteceu em Uberaba – Brasil.

Uma senhora passou o dia todo de pé numa longa fila (só para ter a oportunidade) de fazer uma única pergunta para o Chico Xavier. Ao cair da noite, finalmente ficou frente a frente com ele e, cheia de medo e preocupação, disse:

– Chico, tenho uma única pergunta a fazer-lhe. A bruxaria pega?
(O Chico sorriu e pausadamente disse:)
– Minha filha, responda-me uma coisa. Se eu atirar uma pedra numa grande parede com um buraco bem no centro dela, o que acontece?
– Bom… – disse a mulher – A pedra entra!
– E se não houver buraco?
– Ela vai bater e voltar…
– Exactamente!

Não dê abertura ao mal, não pratique o mal, não o desenvolva dentro de você e você estará imune a ele. A cada vez que você fizer de sua língua uma arma venenosa, a cada ato de perversidade ou falsidade que cometer, você aumentará o buraco de sua parede. Quem joga pedras, cedo ou tarde levará com elas – é a lei da vida!
Assuma os riscos ou benefícios da parede que construiu. Assuma a dor de causar dor ou usufrua a paz de promover paz. Qual prefere?

A escolha é sempre sua, e naturalmente, as consequências… também!

Paz e Luz!

Texto Adaptado